sábado, 1 de outubro de 2011

Noivado

Lindonas,

Como prometido, vou falar um pouquinho do meu noivado... como sabem meu noivio é de Vitória e eu do Rio.. aí já viu né? onde fazer os eventos? Como faço certa questão do casamento ser no Rio nada mais justo que o noivado ter sido na terrinha dele... aí lá vai a família de avião rumo Guarapari... fizemos um almoço ... com muitos muitos créditos pra minha cunhada amada, dos preparativos ao almoço gente, ela fez tudo hands made mesmo!!!! Menina prendada! Eu juro que só queria uma mesa de bolo com docinhos legais.. mas a danada da minha cunhada foi tendo um milhão de idéias e botando a mão na massa... e botou a família toda pra ajudar! Fizemos das forminhas as bandeirinhas... os arranjos tudo!! Quase colocamos fogo na casa com um tal de gofrador... gente aviso fazer forminhas não é para amadoras...  Ela tem mais coisinhas fofas no blog dela Mimos da lora ...só os docinhos e o bolo que ficou por conta das doceiras.. aliás uma doceira super chique de Vitória.. Myran Tironi... Site Myrian maravilhosa...o bolo foi feito em Guarapari...
Então gente, ficou tudo lindo mesmo... foi uma correria pra arrumar tudo... quando os primeiros convidados chegaram eu estava de bobs na cabeça fazendo lacinho nos arranjos... #situação... o resto do povo que foi chegando ainda teve que ajudar a fazer o varal com as fotos...
Servimos os petiscos, depois o almoço, aí sim o grande pedido..brinde... e Enfim Noivos!!
Foi uma tarde perfeita, com pessoas queridas...
Segue as fotos da mesa do bolo, das comidinhas, da minha cunha linda que fez tudo isso ser possível, da foto mais linda de todas da aliança.... !!


Mesa do bolo

Mesa das comidinhas - no varal tinha foto de toda a família


Detalhes da Mesa do bolo - Foto do casamento dos pais do noivo

Forminhas feitas pela Ana!




Detalhe da banheirinha, compramos em Grace na França na viagem do ano passado

Centros de mesa.. lindos eu que fiz o lacinho rsrsr

Foto mais linda crédito para AnaLu


Ensaio dos noivinhos... meu look..vestido shop 126


5 comentários:

  1. Sassá...
    Tudo muito lindo né???
    Mas a alegria de todos que tornou tudo mais lindo ainda...
    Te adoro muito!!!
    Bjus
    Cunha

    ResponderExcluir
  2. Meu amor!!!!
    Tá super legal o sue blog... Continue assim que vc vai longe... Quem sabe não vira uma consultora?
    O nosso noivado foi lindo, em especial a felicidade de todos presentes
    Mas, vc podia ter falado do pedido surpresa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Samy, muito linda sua festa de Noivado, acho tão lindo o envolvimento das famílias na preparação deste momento especial... Achei as forminhas divinas! E a foto dos sogros ficou um show na mesa!
    Felicidade a você e a seu noivo!
    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo e delicado...amei!

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo flor!
    Tuuudo lindo mesmo! Parabéns! Tb tenho uma banheirinha dessa q eu trouxe lá de Paris tb, kkk
    Tôa achando q são mtas coicidências, hein! Pq eu tb me caso aqui no RJ (moro aqui), mas o noivo é de longe, tb, lá de SP!

    Ai ai!

    Parabéns pelo noivado!

    Bjs
    http://gi-noividades.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...