quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pipoca!!! Uoba!!! ... tem cheiro de pipoca no ar!!!

Gentee!!

Hoje quero falar de uma coisa que eu amoooo!!! E sou enlouquecida! Kkk Pipoca!!!

Então estava eu pensando nas tais ideias originais, não que eu ache que tudo tem que ser super novo no casório, não acho, só acho que tem quem ser a cara dos noivos, e tem que ser bonitão né?

Eu não sei se isso acontece com vocês também, mas sempre que chego para um casamento, chego faminta!!! Não gente! Eu não faço greve de fome pra aproveitar a comilança... é só que eu sempre passo o dia numa correria... no salão... comprando aquela meia calça que esqueci ... maquiando... Enfim... acaba que não da tempo de comer e aí já chego na igreja com o estomago gritando... e a Jurema ( prazer! minha estimada lombriguinha!) já reclamando e esperneando!
Aí cadê a concentração pra ouvir a missa... e a tensão de querer chegar na festa e comer mas não poder perder a classe e sair comendo o mundo! E aí também você não pode beber de cara... e começa a caça aos garçons...que horror!!!

Exageros a parte... eu já passei muito por isso... e já compartilhei da mesma sensação com outras... aí pensei... poxa porque não colocar umas comidinhas na entrada da cerimônia para os convidados? Eu como convidada iria amar!!! Mas aí pensei... poxa colocar um garçom servindo umas coisinhas... não sei... talvez ficasse meio feio né?
Aí veio a brilhante ideia!!!
Colocar um pipoqueiro na porta!!! Gente toda missa de domingo tem um pipoqueiro na porta, então porque no casório também não pode ter??? Ia ser também uma ótima distração enquanto a noiva atrasa um pouquinho!

Mas aí meu querido Tio me diz que talvez não seja assim tão legal porque os convidados podem ficar com caroçinhos nos dentes =S #SITUAÇÃO! Isso aí eu definitivamente não ia amar...

Então meninas o que acham coloco ou não a amada pipoquinha na frente da Igreja?

No casamento da Vicky+Zé... super original por sinal.. eles cololacaram, mais fotos aqui o!

E também tem os saquinhos personalizados com fotos do casal lindo né?

Beijos! E me ajudem aí com suas sinceras opiniões!



2 comentários:

  1. Li esse post lá do trabalho e comecei a procurar frenéticamente por carrinhos desses pra alugar! =D
    Só achei um pra vender por uns 800 reais... =/

    ResponderExcluir
  2. Acho a ideia legal, mas só se você colocar tipo 1h antes no convite... Porque ninguém vai entrar comendo na igreja, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...