quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Flores de Agosto


Eu ainda não contei por aqui, mas eu e meu noivo estamos pensar em agosto... eu sei que tem muita gente que acha que agosto não é um mês legal... mas eu não vejo nenhum problema... tem muita gente legal que conheço que nasceu em agosto... além disso os dias de agosto sempre são lindos... com aquele solzinho de inverno que eu adoro!!
Superstições a parte fui ver as flores que poderei usas em agosto.. e olha que bom encontrei todas que eu adoro! Dá uma olhada só:

Crisântemos
Também conhecidos como flores do campo, são encontrados em diversas cores: branco, salmão, rosa, pink, vermelho, laranja, amarelo, bordô.

Gipsófilas

Os populares mosquitinhos são usados tanto sozinhos, quando em conjunto com outras flores.
Essas são minhas preferidas!

Gérberas
As gérberas são uma das preferida das decorações por serem encontrada em vários  tons de amarelo, tons de laranja, tons de rosa (do claro ao pink), branco e vermelho.
São encontradas em maior quantidade nos meses de janeiro a abril e de agosto a novembro.

Girassol

Girassóis são flores lindas, tanto pra serem usadas sozinhas, quanto com outras flores como na imagem abaixo.
São encontradas em grande disponibilidade durante o ano inteiro.
Também acho lindo..que tal girassol com mosquitinhos???

Phalaenopsis
Essa é uma orquídea, portando uma flor nobre. Ela é encontrada durante o ano todo, em branco, rosa e branco com rosa.
 Rosas
As rosas são encontradas durante o ano inteiro. Dependendo da cor em maior ou menor quantidade.

E aí gostaram???
Se alguém souber de alguma decoração de gipsófilas e girassois junto me contem porque não achei pelo google!

Beijos!!!


5 comentários:

  1. Olá Samy!
    Lindas opções de flores!
    Obrigada por me seguir (e já estou retribuindo).
    Ah! E me procure no evento!
    Bjs
    Mery Anne

    ResponderExcluir
  2. Seu link está lindo mas é vc mesma quem vai ter escolher suas flores pois é muito pessoal pois todas são lindas

    ResponderExcluir
  3. Samy, boa escolha do mês! As flores dessa época são lindas, as orquídeas então, dão show! Interessante você querer decorações com girassóis e gipsófilas..no mínimo super criativo! Com a mistura das duas parece que você quer mesclar o estilo romântico x divertido. Aliás, se uma das suas idéias era fazer de dia, qualquer uma dessas duas opções são bem pertinentes. Uma sugestão boa para essas escolhas, é antes definir uma paleta de cores ou começar a fazer o Painel de Inspiração, aí você consegue visualizar qual flor se encaixaria na decoração dos seus sonhos ;).. Estaremos lhe enviando o orçamento por email! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro flores!!! São lindas e dnao um colorido tãããão maravilhoso em qualquer lugar!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Gipsófilas serão minhas escolhidas para não brigar muito com os origamis na decoração por isso tem que ser sutil.
    Agora lá no blog tem um pagina só com links de noivinha para seus blogs o seu está lá.
    Se tiver alguma amiga que queria também pode indicar?
    Meninas vc já sabe onde vai comprar as flores?estou com ma dica que parece boa.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...