sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Já temos data!!! Um pouco de numerologia!!

Oi Gente,

Então essa é a primeria novidade!!! Temos data Uhuuuuuuu e foi dada a largada para contagem regressiva!!! Nosso big day será: 10 de Agosto de 2013!!! Save the date!!!
A escolha da data envolveu agumas coisas... primeiro eu queria um mês de poucas chuvas... e que tb não fosse tão frio.. além disso um mês que pudessemos fugir para lua de mel em um período de baixa temporada... e além de tudo isso esse dia é o dia que meu Vô querido que já está no céu nasceu!! E é um sábado...tudo perfeito...

aí para ficar mais perfeito fui atrás da numerologia das datas e olha aqui o! o que eu achei!!! NUMEROLOGIA PARA O CASAMENTO... uhuuuuuuuuu um máximo... e pra ficar melhor ainda a brincadeira minha data deu o número 6 !!!

Número 6
Dia calmo, de leveza e descontração que promete a certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia. Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas.
O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.

E aí meninas façam as continhas de vocês e depois me contem o que deu!!! tá tudo explicadinho no link ali de cima!












9 comentários:

  1. Eba, Samy, muito feliz pela sua data. Agosto é o mês do meu aniversário!

    Nossa numerologia deu nº. 1

    "Esta é uma vibração de inícios importantes, de uma nova experiência na vida. Tudo que é plantado dentro desta energia promete grandes realizações para o futuro. Um dia para começar algo, planejar os próximos passos para a vida a dois. Este promete grandes possibilidades de felicidade e boas influências para o casal."

    Tudo de bom, não?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, e nos casaremos no nosso aniversário de 6 anos e 6 meses. Então também tem o seu número 6 aí pra gente também!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. vou somar e conferir afinal 34anos de casada e tres lindos filhos não tem mais misterio bjks

    ResponderExcluir
  4. Fiquei preocupada...
    nao achei o numero 2 no site...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Samy,

    Adorei o meu resultado!
    Tanto que postei no meu blog!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii...valeu pela dica..o meu número deu dia 11...meu casamento é em 24/08/2013.
    Número 11
    Este é o dia da intuição e da sensibilidade. O casal que escolher este dia vai conseguir realizar todo o sonho idealizado. A escolha não poderia ser melhor, pois é um dia iluminado e feliz.
    Esta é uma vibração que também indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora!! Que bom que gostou!!! Seu número tb é ótimo e vai casar no mesmo mÊs que eu né!!!

      Beijos!!

      Excluir
  7. Ainnn Samy eu não consegui. Caso dia 02/11/2013. Faz a contagem e me diz.
    To amando seu blog.

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...