sábado, 28 de janeiro de 2012

Assessoria, Decoradora e Cerimonial - OK!!!

Oi Gente!!!

Essa última semana esta sendo uma loucura na minha vida, muitas mudanças ao mesmo tempo... e TPM com força total!!!
Mas tenho uma notícia boa... consegui fechar a cerimonialista, assessoria e decoração tudo junto... depois de pesquisar muito... ouvir outras noivas... consegui fechar com a Viviane Grätz, conheci ela quando fui visitar o Recanto do Barão... por acaso ela estava lá com um casal... o dono do Recanto foi só elogios para ela... depois quando conheci ela super me identifiquei com o estilo... e acho que isso é o mais importante afinal vou ter que trocar figurinhas com ela durante muitooooo tempo...

Para quem ainda não fechou esses serviços e não quiser fechar com a Vivi... também pesquisei outras profissionais que parecem boas.. e com preços super justos:

Vamos a lista:

Shirley Yanez, do blog Para Falar de Casamento, os trabalho no blog dela são ótimos e só ouvi elogios... pena que ela não faz a parte da dacor e eu dei preferência para quem fazia tudo junto!

Ana Barbosa, tem um preço maravilhoso!!! E tb parece ser super competente... Ela estava na lista dos fornecedores da Santa Ignez.

Ana Hoffman, Tb me fez um preço justo...e é super elogiada por vários profissionais, mas acabamos nos desencontrado....

Lanna Côrrea, Uma pena ela não ter minha data... troquei vários e-mails com ela... tem um preço super justo... e várias noivas do grupo do yahoo elogiam ela... mas ela vai viajar na minha data.

Acho que esse é um dos serviços mais importantes se não o mais... afinal elas vão tomar conta de tudo na festa para você... são as fadas madrinhas do casamento... tô muito feliz com minha escolha!!!

2 comentários:

  1. que bom q conseguiu fechar esse item tão importante!! menos um no check list

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha lindinha!!
    Muito obrigada pelo elogio. Fico super feliz de você ter encontrado sua fadinha, rs.
    Um grande beijo e muitas felicidades!!!
    Ana Barbosa

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...