segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tapete vermelho??? Pq vermelho???

Oi Gente,

Primeiro que agradecer muito todos so comentário que vcs tem feito... amo todos... muito bom saber que estão me acompanhando... só peço desculpas se demoro a responder... é que sou meio enroladinha... depois que descobri a ferramente de programas posts isso salvou minha vida para tentar manter isso aqui em movimento!! Mas prometo que vou responder todos os comentário.. participar da votações e sorteios...

Então gente, quero compartilhar uma opinião com vocês não sei se vão concordar... eu não gosto do tapete vermelho!!! Sei lá... nada contra cor vermelha...acho que tem muita decoração bonita com vermelho.. mas o tapete vermelho da igreja...não gosto...acho feio... acho que detona toda a cuidadosa decoração da igreja... eu sei que é clássico... mas não gosto... daí fui buscar alternativas...vi tapete branco... tapete verde... até tapete de espelho ( deve ser be caro!!!) , o que eu mais gostei foi do verde... o branco acaba que apaga um pouco a noiva.... o que vocês acham??? Não encontei fotos legais na net se puderem me passar uns links fico feliz!!

Essa decor ficou linda... mas deve ter sido bem cara... olha aquelas paredes de eras no altar que lindas!!!

Olha como a noiva ficou sumida no tapete branco...e olha que ela é morena..eu com esse meu bronze polar ia sumir de vez!

Minhas gipsofilas amadas!!!

Iluminação bem bacana da igreja...

Linda essa cepla esse verde escuro combinou muito...

Amei a escolha das flores aqui!!

E nada melhor do que a esterinha de palha para praia né???




14 comentários:

  1. Eu tenho achado lindo o tapete verde, mas como o vermelho está incluído no "aluguel" da igreja, vou deixar assim mesmo... =/

    [Tapete vermelho me lembra a TAM!]

    O grosso do checklist tá todo ok, só falta terminar de pagar! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...na minha igreja tb inclui o tapete vermelho...se ficar mt caro o tapete verde vou com o vermelho mesmo... essa é a parte que mais dói né... mas pensa não vai pagando!!! hehehe deposi que o dinheiro vai a gente nem sente mais!!

      Excluir
  2. rsss...essa decor tá linda!
    Mas confesso que o vermelho ainda toca meu coração, rs ♥

    Bjs

    Ah! Mto obrigada pelo comentário sobre a Igreja, com certeza me ajudou mto! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua mais nova seguidora adorei seu blog,me caso este ano também porem dia 5 de maio.

    Parabéns!!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. eu amei esse tapete verde escuro! ainda não tinha parado para pensar no tal do tapete... agora é mais uma coisa a se considerar *rs

    ResponderExcluir
  5. O meu vai ser verde!! E tb achei o branco caído...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Samy... Menina, como é difícil a gente escolher estas coisas (ainda mais eu que amo tudo) mas concordo com vc que o claro é mais delicado.
    Porém a questão da Igreja conta muito, principalmente se for um estilo barroco maravi como a que eu vou me casar e como as que tem aí no Rio...
    O que importa é vc se sentir super bem!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. O tapete verde estava entre os meus possíveis escolhidos mas o coração bateu mais forte pelo vermelho. Ja o branco, achei muito apagadinho.
    Como não quero uma decoração pomposa na igreja o vermelho não apagara a decor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. tbm nao gosto de tapete vermelho...o meu como será sitio, vou fazer um caminho de flores.... vai ficar legal...rs

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o blog! tbm estou nesse dilema...prefiro o verde!!!
    depois visita meu blog, beijos!
    http://lembrancasestaticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tbm fiquei em dúvida no início! A primeira vez que vi branco, me encantei. Mas, para me desapaixonar foi rápido! rsrs Depois fiquei em dúvida sobre o verde. Mas, como iria me casar em um jardim, decidi fazer o caminho com pétalas de rosa. Mas, alugar um toldo para o jardim ficaria mto caro. Então, decidi que seria na igreja. E para dar um pouquinho de pompa, optei pelo tapete vermelho memso! É clássico e, como sempre digo, o clássico nunca sai de moda! É meu dia de princesa, então decidi que quero entrar como uma princesa: sobre um tapete vermelho!!rsrs Acho que o que vale é vc se sentir bem! Beijoks!

    ResponderExcluir
  11. Genteee, nunca tinha visto o verde e já me apaixonei. Mas como ainda não tenho nem igreja, vou deixar essa questão do tapete pra depois.

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Poderia me dizer qual é a igreja da primeira foto desta publicação? Por Favor... Preciso saber onde é...
    Fico aguardando!

    Obrigada

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...