domingo, 6 de maio de 2012

Casamento de Princesa!

Oi gente!!!

Finalmente consegui fechar o post sobre os locais de casamento mais luxuosos do Brasil, castelos, palacios e locais historicos estao nessa minha listinha! Deu um trabalho danado pesquisar tudo isso, nao deu pra buscar todas as informacoes que eu gostaria.. mas ja da uma ajudinha pra quem sonha com um casamento de princesa!

Dia desses vi um casamento no blog da fofa Fernada Floret que me deixou
apaixonada olha ele aqui o!
SIMMMMM é um castelo!!!! É não é na Zoropa, não gente!!! É logo aqui....

Depois de ver esse casório me deu uma vontade enorme de fazer esse post... e gente nao e nada economico casar nesses locais... mas pra quem o sonho nao tem limites...

Vamos a minha listinha, com as informações que coletei por esse google afora, para
facilitar a vida de vocês que ainda não escolheram o seu local...

Pelo Rio de Janeiro....

Então gente não precisa ir até Itaipava para casar em um castelo.... aqui mesmo na
capital... é possível casar em lindos locais:

- Ilha Fiscal
Yes you can! podemos casar aqui... claro que não é nada econômico..., a última
informação que tive é que o aluguel não sai por menos de R$ 40.000,00.... só o
aluguel!!! Mas quem sabe se ganharmos na mega sena! O problema é que a festa tem lá
tem que ser do lado de fora... aí tem que montar toda a estrutura de toldos e tal...



- Casa Julieta de Serpa
O último orçamento que recebi de lá estava uns R$ 35.000...


- Confeitaria Colombo
Essa tdas as noivas conhecem... o local e lindo mas acho que tem que combinar muito com o estilo do casal!

- Parque Laje
Amo!!!! Pra mim o local mais perfeito para um super casamento:


- Espaço Ernani

Esse aqui eu vi na revista Inesquecível casamento e amei...link
aqui o!

E aai? Deu pra sonhar um pouquinho? Entao aguardem a proxima seleçao que tambem e um sonho! Mais vai um pouquinho mais pra fora do Rio!

Ps: Meu PC continua com problemas de pontuaçao!

Beijos!!!!

Um comentário:

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...