sábado, 4 de agosto de 2012

Mais um item fechado... Buffet

Oi Gente,

O Blog anda meio desatualizado mesmo... é que é bem complicado no meio da correria criar os posts... e eu gosto de fazer tudo completinho bonitinho... dar explicações e tudo mais... e na pressa simplesmente ue não consigo fazer... mas eu não abandonei de vez aqui não... vou sempre contando aos poucos o que anda rolando nos bastidores do meu casamento... também para ajudar as próximas com algumas referências nessa busca tão complicado...

Bem a novidade de hoje... que já não é tão novidade assim... é que fechei meu Buffet!!!! E tô super satisfeita... o preço foi justo e a degustação foi maravilhosa.. a apresentação linda... as comidas deliciosas e super diferentes... aquele diferente bom sabe? Tipo o Bolinho de Risoto de Funghi.... hummm maravilhoso..

Fechei com o Atlantico Buffet da Ana Zuckerman, que é um graça de pessoa! Me atendeu super bem... me ajudou na forma de pagamento... pois afinal vocês sabem que meu orçamento e apertado... Foi uma indicação da minha cerimonialista Vivi Gratz , eles são donos do restaurante Atlantico que fica no Atlantico Sul, adorei super feliz com mais esse contrato!

Depois do casório coloco aqui pra vocês o meu menu... antes não pra não estragar a surpresa!

Decidi também que não vou fazer open bar... vai ser só Whisky e Pro Seco e a cerveja do buffet!... e vou colocar o Salton Brut mesmo... que é BBB! Meu casamento será a tarde então não acho que os convidados vão sentir tanta falta... acho que assim vai ficar mais economico...

Beijos Meninas!

Volto amanhã com mais uma novidade...... que já não é tão novidade assim...


Um comentário:

  1. que baca...o grande item foi fechado...adorei as bebidas...

    bjos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...