terça-feira, 4 de setembro de 2012

BAZAAR - Vestido de Noiva ProNovias

Oi Gente,

Vim aqui rapidinho para ajudar minha amiga a divulgar a venda do vestido dela, um vestido MARAVILHOSO!!! E da PRONOVIAS!!!! Usado só por ela no casório em 2009! Gente eu estava lá e posso dizer que o vestido é divino!!!! Ela ficou linda e valoriza muito o corpo! Mesmo sendo de 2009 é clássico! E eu andei olhando as coleções de 2013, não deixa nadinha a desejar!!! Sério quem gostar vai se surpreender com o preço uma pechinca!!

Vamos aos detalhes?
Modelo : PRONOVIAS DANGO
Altura: 1,75m
Peso: 72kg
Interessada? Só entrar em contato pelo e-mail: brunellaserrao@hotmail.com


O bom é que ela é bem alta então para as baixinhas da pra fazer ajustes....

Beijos!!!!


4 comentários:

  1. Sammy, vc é do rio né?
    Olha tenho algumas indicações de make pra vc. Uma é a minha maquiadora, a Elaine Portocarrero e também a que vai maquiar minha mãe, Michelle Lopes. Fora a equipe da Sis Medeiros. Todas são ótimas!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido...
    Concerteza vai ser vendido rapido ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse vestido da sua amiga!
    Não tenho dúvidas que ela vai encontrar alguém para comprá-lo facilmente ^^
    Adorei seu blog, estou seguindo...
    Tenha uma Boa Semana
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Noivinha Tem sorteio de um cupido para jogar pras solteiras rolando no blog, corre lá:

    http://rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-rubya-darlan-rumo-ao.html

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...