domingo, 2 de setembro de 2012

Fotografia e Video

Oi Gente!!!

Estou aqui para contar que consegui fechar meu video e fotografia, a fotografia eu já tinha fechado a algum tempo, só faltava o video mesmo. Então como sempre pesquisei muito até achar um forncedor que eu gostasse, me simpatiza-se e que tivesse um bom preço!

No final da minha pesquisa fechei a Fotografia com o Fabio Ferreira, ele foi um achado da Vivi, minha cerimonialista, fui no escritório dele e me encantei da ver de longe o carinho que ele tem pelo trabalho, Emanoel também super curtiu e fechamos com ele, preço justissimo!

A filmagem foi uma indicação do próprio Fábio, o que achei ótimo afinal é sempre importante que a equipe de filmagem se entenda com a de fotografia né? Então fechei com a I do filmes, o Daniel que é o dono é muito gente boa, ainda não tive oportunidade de conhece-lo mas tive ótimas referências e o preço deles foi maravilhoso! Então fechei! Super feliz com a minha escolha!

Bom e pra quem tá aí na busca também, principalmente de um serviço BBB fica a dica.

Eu não posso deixar de falar aqui da Dafne Bastos, fotografa prima de uma grande amiga minhas, esta no mercado do Rio a pouco tempo então é um daqueles achados, preço bom e ótimo trabalho!


2 comentários:

  1. Fábio Teixeira é 1000!!! Simpático, pontual e super profissional. As fotos dele ficam lindas! Ele fotografou meu aniversário de 40 anos e realmente foi show!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...