sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alguém aí??

Hello!! Será que existe alguém aí ainda???

Pois é blog ficou completamente abandonado, assim como os preparativos estavam super parados...

Mas cá estou novamente para contar das novidades do casório e dar dicas importantes para quem esta nesse caminho também!!

Já tenho algumas novidades, mais contratos fechados!!!

E para começar vou falar do contrato que fechei com o Dj Otavio Roldan !

O Otavio foi o único Dj que realmente eu consegui encontrar, eu não moro no Rio então fica super complicado para mim marcar pré reunião sabe... ele foi super simpático , e melhor ainda na hora de montar o orçamento, se mostrou super flexível as minhas necessidades e fez um preço que achei muito bom dentro do mercado!

Minha maior dificuldade mesmo foi na hora de entender aquele monte de equipamentos... movinghead..parled ...??? complicado demais... mas enfim depois de muita conversa com o Otávio entendi tudinho!

E Uffa!! Mais um contrato fechado!!!

Um comentário:

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...