sábado, 26 de janeiro de 2013

Degustando - Parte I

Oi Gente,

Nessa fase do casório faltando 7 meses pro grande dia, estou fechando meus docinhos!!! São tantos tipos, tantas opções tantas quantidades que a gente fica doida! E as degustações!! Nossa bom demais!!! rsrs

Minha cunhadinha amada me deu alguns docinhos que irão vir de Vitória-ES.. é isso mesmo... gente os doces lá são muito, mas muito mais em conta que aqui no Rio...

Mas vamos partes né...

Então primeira coisa a fazer é a conta dos docinhos, minha cerimonialista linda, Viviane Gratz, recomendou 7 docinhos por pessoa.. minha ideia é que sejam 200 convidados na festa isso dá um total de 1.400 doces!!! Fora o bem casado, bolo...

Então primeiro lugar que fui foi na Mirian Tyroni, uma doceira lá de Vitória, mesma que fez os docinhos do meu noivado, que eu falei nesse post aqui o! Já encomendei 900 docinhos lá... depois quando minha lista de doces estiver completa eu passo para vocês...

Agora faltando 500 docinhos rsrs.. comecei as degustações pelo Rio de Janeiro aproveitando minha férias... férias de noiva é assim várioss compromissos!!!

Primeira que fui foi na  Louzieh , super famosos aqui no Rio, o escritório em Copacabana é uma gracinha, o atendimento também foi excelente, os docinhos são lindos... teve alguns que eu não gostei muito... o preço pela fama dos doces são salgadinhos!!! O que mais gostei foi o Romeo e Julieta... lindo!!! Tem foto no site!

Hoje fui buscar a amostra de doces na Barriga de Freira ! Que linda a caixinha com as amostras... e os doces... são divinosss de comer rezando! Os melhores... se pudesse fazia a festa só com esses doces... a e brigadeiro tb!!!...kkk

Ola a foto da amostra.. não é linda?? BJos e até a próxima degustação!




5 comentários:

  1. Minha amiga encomendou os doces da Louzieh e realmente o de goiabada com queijo é o mais gostoso, mas, para ser sincera, achei os outros sem graça, principalmente levando em conta que não são baratos. Enfim, não achei um bom custo x benefício. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando ir com minha filha nas degustações, mesmo porque mãe de noiva não come nada na festa só fica no social.,Concordo com vc Rebeca não achei nada de mais para um custo tão alto.bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa amando seu blog, por favor nao pare de escrever. Sou noiva e tb to pretendendo fazer uma festa mas que caiba dentro do meu orçamento que é bemmmm curto. Se nao se incomodar pode tb ir postando alguns valores?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, nossa da tanto trabalho fazer blog menina, no inicio Tava adorando mas depois é tanta coisa ao mesmo tempo que dei uma desanimada de escrever por aqui, mas aos poucos eu vou postando mais coisinhas!!! Mas muito obrigada pelo elogio!!! Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi Samy, adorei o seu blog tb. Estou começando a ver as coisas do meu casamento e estou quase escolhendo a Santa Ignez tb. Ao acompanhar cada postagem fiquei muito ansiosa p ver o resultado do seu casamento. Queria muito saber se o resultado ficou como vc esperava. Tentei procurar o seu e-mail por aqui mas não tem... Espero muito q vc veja a minha mensagem. Estou um pouco perdida em relação as tantas coisas q temos q contratar. Em fim, espero q tenha sido uma festa linda! Beijos, Olivia Alvarez
    Obs. meu email olivia.f.alvarez@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...